• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Domingo, 19 de Novembro de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Notícias / 14 de Novembro de 2017 09h22

RIO PRETO

Prefeitura realiza limpeza de viadutos utilizando água de reuso do Semae

0 votos
Outros viadutos da cidades estão na programação de limpeza.
Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Foto: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, com apoio do Núcleo de Arquitetos, em parceria com o Semae e com as secretarias de Obras, Serviços Gerais e Trânsito, Transportes e Segurança, realizou neste domingo(12) a limpeza dos viadutos das avenidas Alberto Andaló e Murchid Homsi.

A limpeza aconteceu em dois períodos, de manhã e a tarde. Pela manhã, a limpeza ocorreu no viaduto Waldemar de Freitas Assumpção, na Avenida Alberto Andaló. A via foi interditada parcialmente para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que passavam pelo local. No período da tarde a limpeza foi realizada no viaduto Avenida Murchid Homsi. O trânsito nas duas avenidas ficou interrompido parcialmente durante a limpeza. Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito a Guarda Municipal permaneceu no local para orientar os motoristas durante os horários das interdições.

Quem acompanhou o trabalho foi o engenheiro William Arruda, do Semae. De acordo com ele, foram utilizados cerca de dois caminhões de água de reuso, num total aproximado de 20 mil litros.

A engenheira Roberta Rodrigues está orientando essa limpeza nos viadutos junto com a secretária de Habitação Fabiana Zanquetta, que é presidente do Núcleo de Arquitetos da Prefeitura. Segundo a engenheira, que também realizou a última limpeza, 10 anos atrás, o trabalho foi realizado neste domingo nos viadutos da Washington Luís com a avenida Alberto Andaló, no próximo fim de semana serão limpos os viadutos da avenida Bady Bassitt e Clóvis Oger. A secretária Fabiana Zanquetta adiantou ainda que as passagens de nível que ligam a Avenida Cenobelino de Barros Serra à Avenida Ernani Pires Domingues também passaram por limpeza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews