• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Domingo, 19 de Novembro de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Notícias / 14 de Novembro de 2017 09h15

RIO PRETO

Prefeito volta das férias e reassume o cargo

0 votos
Prefeito participou da reunião da Comissão de Fiscalização de Loteamentos.
Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Os membros da comissão analisam em conjunto os requerimentos e solicitações de empreendedores na área da construção civil ( Foto: Assessoria de imprensa )
Depois de tirar férias por 10 dias sem remuneração, o prefeito de Rio Preto Edinho Araújo, reassumiu o cargo nesta segunda-feira (13/11).

Logo cedo o prefeito participou da reunião da Comissão de Fiscalização de Loteamentos, realizada na manhã desta segunda-feira (13) no Parque Tecnológico.

Participam da comissão, que se reúne mensalmente, os secretários de Obras, Planejamento, Habitação. Trânsito, Meio ambiente, Saúde, advogados da Procuradoria Geral do Município, do superintendente do Semae, do presidente da Emcop, além de engenheiros e técnicos especializados da Prefeitura Municipal.

Os membros da comissão analisam em conjunto os requerimentos e solicitações de empreendedores na área da construção civil como: topografias, certidões de viabilidade de construção, inclusão de áreas no perímetro urbano, além de definirem diretrizes para possíveis aprovações prévias e definitivas de novos loteamentos, bem como projetos de elétrica e pavimentação de ruas e avenidas e infraestrutura da cidade.

Na reunião de hoje os membros debateram solicitações de viabilidade técnica de pedidos de futuros loteamentos, alterações e implantação de projetos de sistemas viários, mudança de faixas e enquadramentos em programas habitacionais dos governos federal e estadual como o Minha Casa, Minha Vida, entre outros.

Durante a reunião Edinho Araújo disse que sempre que pode e a agenda apertada permite, ele participa de reuniões como essa. “Gosto de conhecer os problemas e acompanhar de perto todas as mudanças estruturais que os engenheiros e especialistas buscam e discutem para a melhoria da nossa cidade”, afirmou o prefeito Edinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews